Untitled Document

 




Fazenda Figueiredo é finalista por 2 vezes consecutivas do Troféu Agroleite

Luiz Carlos Figueiredo foi novamente um dos 3 finalistas do Troféu Agroleite 2013, na categoria Produtor de Leite do ano. Os outros dois finalistas foram Hans Jan Groenwold, finalista também no ano de 2012, e Armando Rabbers, que neste foi o vencedor. A cerimônia de entrega do troféu aconteceu na última quarta-feira (14), no Memorial da Imigração Holandesa em Castro-Paraná, durante a Agroleite, uma das principais feiras do agronegócio brasileiro. Estivemos prestigiando o evento eu, Reinaldo, com minha esposa Vanessa, e meu amigo Wanderley Moura Junior com sua esposa Fabiana. Wanderley é o desenvolvedor do nosso site e dos nossos catálogos.

Ser novamente escolhido para representar todos os produtores de leite do Brasil é uma honra. Em 2012, Luiz Figueiredo foi o ganhador, e nesse ano, Armando Rabbers foi merecidamente o vencedor. Tivemos a oportunidade de visitar sua propriedade, conhecer um pouco do seu trabalho, e assim vimos de perto o seu grande diferencial. Armando acabou de instalar 2 robôs para ordenhar suas vacas, os primeiros da América Latina. Sua propriedade é de um capricho ímpar, com toda certeza é a fazenda mais organizada e com riqueza de detalhes que eu fui em minha vida, e olha que eu já tive a oportunidade de visitar muitas fazendas! Deixo aqui o meu abraço e os parabéns ao Armando Rabbers.

Agradeço a toda equipe pelo trabalho que estamos realizando nesses últimos anos. 2013 está sendo o ano do nosso fortalecimento em vários setores da Fazenda, os colaboradores estão cada vez mais comprometidos e treinados para sempre buscar a eficiência necessária para conquistar todos os grandes resultados obtidos.

Agradeço também a todas as pessoas que votaram para Luiz Carlos Figueiredo. Através do nosso site pedimos seu voto, e depois é que tomamos conhecimento de um item do regulamento do Troféu Agroleite que diz: "Produtor do Ano - não será permitida a repetição da homenagem no ano seguinte do reconhecimento". Ou seja, mesmo se o produtor tiver sido o mais votado, não poderá ser eleito vencedor por dois anos consecutivos. Mesmo assim, o nosso muitíssimo obrigado!

Segue abaixo a lista dos vencedores do Troféu Agroleite 2013:

Genética: Semex

Nutrição: Nutron

Medicamentos: Bayer

Forragens: Leffers

Sementes: Pionner

Equipamentos de ordenha: Sulinox

Máquinas Agricolas: New Holland

Serviços Agricolas: Cia da Silagem

Técnico do Ano: Huibert Pieter Janssen

Agente Financeiro: Sicredi

Associação de Produtor: Associação de Gado Holandês do Paraná

Produtor de Leite do Ano: Armando Rabbers

Laticínios: DPA Nestlé

Embalagens: Tetra Pak

Midia Impressa: Revista Infoleite

Midia Digital: Milkpoint

 

Por Reinaldo Carlos Figueiredo

Revisão: Vanessa Bortolanza Figueiredo


Veja todas as notícias


2018 - Fazenda Figueiredo - Todos os direitos reservados.
Rua A - Quadra 48 - Lote 10 s/n - Setor Noroeste - Caixa Postal 01 - CEP 73850-000 - Cristalina - Goiás - FoneFax - (61) 3612-1480