Untitled Document

 




MORRE FUMAÇA, AOS 17 ANOS E 2 MESES

Uma página de nossa história acaba de ser virada, um ícone que será sempre lembrado se torna um mito, uma lenda na Fazenda Figueiredo. É assim que vejo a Fumaça agora, para quem teve o prazer de conviver com ela foi uma honra, para quem a conheceu foi um prazer. Fumaça ficará para sempre marcada em nossos corações, teremos saudades, não tem como olhar seu piquete e não se lembrar dela, não tem como falar de nossa história sem citar a Fumaça, não tem como falar de nossas conquistas e deixá-la de lado.

Há pouco tempo ninguém conhecia a Fazenda Figueiredo, há pouco tempo éramos apenas mais um aventureiro na produção de leite no Brasil e hoje somos conhecidos e reconhecidos por várias pessoas em nosso país. Assim também é a Fumaça, sem origem conhecida, entrou para o rol das grandes vacas do estado de Goiás, e também do Brasil.

Só tenho a agradecer pelas conquistas, pela descendência deixada e pelos 100.961,15 litros de leite produzidos. Emocionado te digo, muito obrigado minha amiga!

 

Texto: Reinaldo Carlos Figueiredo


Veja todas as notícias


2018 - Fazenda Figueiredo - Todos os direitos reservados.
Rua A - Quadra 48 - Lote 10 s/n - Setor Noroeste - Caixa Postal 01 - CEP 73850-000 - Cristalina - Goiás - FoneFax - (61) 3612-1480